domingo, 1 de novembro de 2009


Dormi com a janela aberta e acordei com o sol e céu azul todinho pra mim....
Fui correr, corri como se fosse devorar o mundo. Uma saudade de casa!
Fiquei pensando nas despedidas do próximo semestre.
O quanto aquele parque, aquela avenida e toda aquela gente me fariam falta!
E as minhas pipocas?!?! Pri-Dai-Ka! Todas queridas e guardadas a sete chaves.... todas imensamente minhas!
Recebi um pequeno recado de um velho amor! fiquei feliz! Aquele meu amor que ficou no passado....e que eu guardo com tanto carinho!
Fiquei carente, bem sei que é reflexo de domingo.
Domingo é um dia que eu reservo para toda minha Carência!
Sabe?!?! Tenho um super-coador de imbecis que está funcionando que é uma beleza, mas as vezes dá uma vontade de ficar com qualquer um em troca de um abraço quentinho e um olhar sincero!
Por favor não estou menosprezando ninguém, mas ultimamente estou com uma preguiça de homens!! Aff!!


Mas enfim, vou levando a vida como se o mundo fosse feito pra mim, com minhas cores preferidas e gosto de brigadeiro!
Nossa estou cansada!Dormiria por 35 belas adormecidas.
Mas agora vou para Augusta, tomar umas cervejinhas com D.Priscilla e junto muitas risadas!
Rá!

2 comentários:

  1. Nossa, Tati...
    Senti identificação total contigo...
    Carência de domingo e preguiça de homens - isso foi demais!
    Então te pergunto: cadê os homens inteligentes desse planeta? Será que já foram para a quinta dimensão?...
    (Tá, isso é revolta de meio de semana...)
    beijo, linda!

    ResponderExcluir
  2. Exatamente Claudinha!!!!!
    Bom, homens inteligentes até que tem,uns gatos pingados..... mas como eles são buuuuurros ( uma revolta de meio segundo rs).
    O problema é que nenhum faz a diferença.... "todos" com os mesmos papinhos, "todos" com as mesmas atitudes.Aff andando com preguiça .... o quê fazer????
    Rezar para aparecer um com algum senso.

    ResponderExcluir