segunda-feira, 26 de abril de 2010

Em Um Lugar Além Das Montanhas

 
Árvore verde de flores amarelas,
Florescendo por mim mesma.
Bem lá no alto!
Nas cores das estrelas tão lindas no céu,
É onde você me achará.
Em um lugar além das montanhas.
Sobe o Risco.
Leve e nua.
Estarei sorrindo em liberdade,
No equilibrio e intensidade!
Onde eu moro é muito pequenino.
Tem cheiro macio de flores.
É transparente e puro.





Um comentário:

  1. Tatiana pensei em uma maneira de falar e homenagear a todos que tanto vêm me incentivando com o carinho e apoio que me doam.
    Escrevi uma crônica pensando em nós blogueiros. Falei sobre o que penso ser o blog para nós. Você pode concordar ou discordar; pode também acrescentar; mas não deixe de opinar. Leia e entenderá por que a sua opinião é indispensável para mim e para todos blogueiros.

    Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir

fast pace