quarta-feira, 21 de outubro de 2009


Cheia de energia e cheia de cor! Tudo começa a ganhar forma de novo... é tão bom sentir este doce aproximar das coisas boas, do tempo sereno, da paz desejada...
De rir e de sorrir,
Saber o que tenho dentro de mim, tantos sonhos ainda por realizar.
Gosto que me digam que pareço uma adolescente, porque ainda sonho com o príncipe encantado. Gosto do Sol e das Estrelas. Amo a Lua .
Gosto de dançar Beatles sozinha na sala, arrastar pé, mexer os ombros, em frente a janela, para que alguém me veja, assim.
Gosto de correr, ver o lago, as flores, do gosto do verde das arvores, de estar ali pisando no meu paraíso...
Gosto do amor, de me entregar, de ser impulsiva e de paixões.
Do sorriso dos meus sobrinhos, do amor da minha irmã, da bondade da minha mãe.
Gosto das minhas amigas, das de sempre e para sempre. Gosto de fazer novos amigos, mas conservar sempre os "velhos". Gosto da parte boa da minha infância, porque as partes ruins agente descarta. Gosto de ter saudades da adolescência, das descobertas, do aprendizado, das crises e dos amores.
Gosto de sentir que tenho dentro de mim, muito Amor e que um dia, quando eu menos esperar, alguém vai reparar, de verdade, em mim...

Um comentário:

  1. Quanta energia menina!!!!! Quanta paz, alegria que você transmite.

    ResponderExcluir

fast pace